• Carregando...
Vídeo | Reprodução/TV Globo
Vídeo| Foto: Reprodução/TV Globo

Rio de Janeiro – O Cor-de-rosa foi o tom predominante no primeiro dia da 11.ª edição do Fashion Rio. Nem poderia ser diferente, já que o único desfile do dia trouxe a uma das passarelas da Marina da Glória as meninas da Lilica Ripilica.

Predominante, mas não onipresente. Suavizados, os rosas compuseram com outras cores em tons igualmente mais "calmos", como os azuis, verdes e lilases, além do branco. Para criar o clima de fundo do mar, as roupas foram inspiradas no formato das algas, conchas, pérolas, medusas e estrelas-do-mar, traduzindo-se em saias com babados ondulantes, mangas, calças e shorts balonês. As bolhas apareceram recortadas nos tecidos. Leves, piquets e acetinados favorecem as sobreposições de peças.

Apesar da modernidade das roupas, a grife infantil soube transportar para o seu universo – o das crianças – peças que estão em alta no guarda-roupa adulto, como as leggings, criando um mundo lúdico inspirado no fundo do mar. Escolha reforçada – e acertada – pelas sandálias e sapatilhas apresentadas, todas rasteiras.

Hoje, o dia começa no Forte de Copacabana, com o desfile da marca jovem Redley. Mac Mara e Tessuti reforçam o estilo carioca na passarela e acontece o primeiro desfile moda praia da temporada, com a Salinas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]