• Carregando...
O presidente da Brose do Brasil, José Bosco Silveira Júnior (à esq.), e o vice, Charles Tubero (à dir.), recepcionaram o piloto português Tiago Monteiro na etapa Brasil do WTCC (Campeonato Mundial de Carros de Turismo) neste domingo, no Autódromo Internacional, em Pinhais. Tiago, que é patrocinado pela multinacional alemã, já subiu 12 vezes ao pódio | Marcos Pereira
O presidente da Brose do Brasil, José Bosco Silveira Júnior (à esq.), e o vice, Charles Tubero (à dir.), recepcionaram o piloto português Tiago Monteiro na etapa Brasil do WTCC (Campeonato Mundial de Carros de Turismo) neste domingo, no Autódromo Internacional, em Pinhais. Tiago, que é patrocinado pela multinacional alemã, já subiu 12 vezes ao pódio| Foto: Marcos Pereira

Zapeando

• A casa noturna WS Brazil acaba de lançar o projeto WS Folia, que pretende trazer a Curitiba algumas das festas mais tops do país. O pontapé inicial será no próximo domingo com o cantor Jammil.

• Já estão circulando os convites para a entrega do prêmio Personalidade Aecic ao empresário Carlos Antonio Gusso, que neste ano se dará durante jantar no Graciosa Country Club, na próxima segunda-feira, às 19h30.

• Celso Coppio abrirá sua galeria de arte no dia 2 de agosto para um evento exclusivo, no qual apresentará, pela primeira vez, uma série limitada de gravuras assinadas de suas obras.

  • O maestro Norton Morozowski, que regerá o concerto da Orquestra Sinfonia Brasil, na Sala São Paulo, em prol do Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe, visitou o Hospital Pequeno Príncipe na semana passada, usando uma camiseta da instituição
  • As irmãs Carolina e Bibiana Schneider (nas pontas), sócias da chocolateria Cuore di Cacao, fizeram uma imersão em Paris com Chloé Doutre-Roussel (ao centro), especialista e consultora dos principais produtores mundiais de chocolate

O francês Marc Gobé, especialista em marcas e fundador da Emotional Branding, será um dos palestrantes da terceira edição do seminário Marketing 2.0, que será realizado nos dias 31 de agosto e 1º de setembro no auditório da Fiep. Ele fará a palestra de encerramento, abordando os conceitos do Emotional Branding (mesmo nome do best seller de sua autoria), segundo o qual as marcas devem se comunicar em um nível emocional com seu público.

O seminário é realizado pela Academia de Marketing, com apoio da UFPR.

Irmão dos pobres

A Casa dos Pobres e Albergue São João Batista realizou no último sábado a cerimônia de entrega do prêmio Personagem do Bem, que agracia colaboradores da instituição. Um dos homenageados foi o jornalista Creso Luiz de Moraes, fundador da Enfoque Comunicação, falecido em 2008. O prêmio foi recebido por sua viúva, a também jornalista Christiani Moraes, hoje à frente da Enfoque.

Zé no palco

Zé Rodrigo marcou para o dia 1º de setembro, no Teatro Positivo – Grande Auditório, a gravação do blue ray do show Rock’n’Roll Celebration, seu projeto solo, no qual interpreta os grandes clássicos do Rock. O cantor curitibano terá a seu lado convidados como o músico Tiago Iorc, intérprete de músicas que fazem sucesso em várias novelas da Globo. Zé Rodrigo permanece como vocalista da big band Soulution.

RSVP

Josué Gomes da Silva, presidente da Coteminas, Lúcio Costa, presidente da Suggar, Mariano Lemanski, presidente do Conselho de Administração do GRPCOM, e Celso Hey, presidente da Megamídia são alguns dos nomes confirmados no jantar que o Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe realizará no dia 13 de agosto em São Paulo. Toda a arrecadação será revertida para as pesquisas científicas do Instituto, ligado ao Hospital Pequeno Príncipe.

Empreendedor sem dor

O jornalista Dirceu Martins Pio, que durante anos dirigiu a sucursal do Estadão em Curitiba, é um dos autores do livro Caminhos Seguros para o Empreendedor, que acaba de ser lançado pela paulista Paco Editorial. Escrito em parceria com o economista Pedro Cascaes Filho, o livro traz orientações de marketing, comunicação e finanças, além de dicas e informações a quem já é ou pretende ser um empreendedor.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]