i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Trânsito

Marechal Floriano está bloqueada parcialmente

  • PorDa Redação e Gazeta do Povo Online
  • 22/10/2008 21:01

Padre Agostinho passa por revitalização

A prefeitura de Curitiba começou ontem as obras de revitalização da Rua Padre Agostinho, entre as ruas Visconde de Nácar e Mário Tourinho. Durante 15 dias, as equipes farão a retirada de asfalto e recapeamento nos trechos danificados. As equipes vão trabalhar durante o dia e a noite, para agilizar a obra e diminuir o impacto no trânsito. À noite, será retirado o asfalto deteriorado. Durante o dia, será feita a colocação de nova capa asfáltica. As máquinas deverão trabalhar fora do horário de pico, para evitar congestionamentos.

Da Redação

O trecho da Avenida Marechal Floriano Peixoto entre as ruas João Viana Seiler e João Parolin, em Curitiba, está parcialmente bloqueado desde as 20 horas de ontem. Segundo a Diretoria de Trânsito (Diretran) da Urbanização de Curitiba (Urbs) – empresa que gerencia o trânsito e o transporte coletivo da capital e das linhas metropolitanas integradas –, ficará fechada a pista dos carros que se deslocam no sentido bairro.

A mudança afeta o trânsito nos bairros do Parolin e do Prado Velho. A previsão é que o trecho seja liberado até o fim da tarde de amanhã.

De acordo com a Diretran, o bloqueio é necessário para a conclusão de obras de pavimentação que começaram no último fim de semana e fazem parte do projeto da Linha Verde. Os trabalhos incluem a remoção da camada superficial de asfalto e o recapeamento da pista. Os motoristas podem virar na João Viana Seiler, seguindo uma quadra pela Rua Desembargador Westphalen, e retornando à Marechal Floriano pela João Parolin. Agentes de trânsito orientarão os motoristas no ponto de bloqueio.

A assessoria de comunicação da prefeitura informa que será liberado no sábado o tráfego no cruzamento da Rua André de Barros com a Rua Lourenço Pinto, que teve o pavimento de asfalto substituído por concreto. Com a liberação, os ligeirinhos da linha Fazenda Rio Grande voltarão a usar a estação-tubo da rua Lourenço Pinto.

Os ônibus expressos biarticulados da linha Boqueirão continuarão usando a estação da Praça Rui Barbosa. Um novo cruzamento da André de Barros será bloqueado parcialmente a partir de domingo, às 7 horas.

O fechamento em meia pista será na esquina com a Pedro Ivo, para instalação de placas de concreto no piso. A obra deverá ficar pronta em quatro dias.

Ainda de acordo com a assessoria da prefeitura, na segunda-feira, a partir das 7 horas, um novo trecho Marechal Floriano será fechado para fresagem e recapeamento. A pista dos carros no sentido Centro será bloqueada na quadra entre as ruas João Parolin e João Viana Seiler. A obra deverá durar três dias.

Na terça-feira, a partir das 7 horas, o mesmo trabalho será feito na quadra entre as ruas Chanceler Lauro Mueller e João Parolin, com duração prevista de dois dias.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.