• Carregando...

Por volta das 15h20 desta quarta-feira (1º), os reflexos da colisão entre cinco caminhões, ocorrida no final desta manhã, ainda eram sentidos na Marginal Tietê. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), na pista expressa da via, sentido Rodovia Castello Branco, eram registrados 7,4 km de lentidão, da Ponte Aricanduva até a Ponte Cruzeiro do Sul.

Às 12h36, cinco caminhões colidiram na pista expressa da Marginal Tietê, sentido Castello Branco, próximo ao Sambódromo do Anhembi, na Zona Norte de São Paulo. Duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, e pelo Corpo de Bombeiros. Por causa do acidente, a via chegou a ficar bloqueada por cerca de uma hora e meia.

Às 15h20, também era verificada lentidão de 7,8 km na pista local da via, no mesmo sentido, da Ponte Aricanduva até a Ponte das Bandeiras, como decorrência do acidente. Por causa desses dois trechos, a Marginal Tietê era considerada pela CET a pior via para o motorista trafegar no horário.

Alameda Santos

A CET registrava ainda um acidente na Alameda Santos ocorrido às 15h16 desta quarta-feira. Um carro colidiu com uma moto na altura do número 957. Por causa do incidente, a faixa da direita da via foi bloqueada. A companhia não tinha registro de congestionamento no horário em decorrência do acidente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]