• Carregando...

Uma professora foi esfaqueada no final da tarde desta quinta-feira (25), em frente à escola onde trabalha em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O autor das facadas seria o marido da vítima, que foi detido por testemunhas e entregue a polícia.

De acordo com o apurado pelo Paraná Online, a professora saía do colégio, que fica no bairro São Francisco, quando foi abordada pelo marido. Ela foi atingida por pelo menos três golpes e, depois, encaminhada em estado grave para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Como havia risco de morte, ela foi socorrida de helicóptero da UPA até o Hospital do Trabalhador, em Curitiba. O Hospital disse não ter encontrado registro de passagem da vítima pelo local.

José Martins, o marido da mulher, disse que teve o surto por ciúmes. Ele foi encaminhado, pela Polícia Militar, até a Delegacia de Almirante Tamandaré, onde permanece preso. A Polícia Civil ainda apura os detalhes do crime.

Mais um caso de agressão a mulher em Curitiba

Em Curitiba, uma mulher, de 25 anos, foi esfaqueada por volta das 6h, próximo à marquise de uma empresa de materiais de construção no cruzamento da Rua Tibagi com a Avenida Sete de Setembro, no Centro. O autor das facadas seria um ex-namorado da moça.

A jovem estava acompanhada de outros moradores de rua e todos dormiam embaixo da marquise da loja, quando o rapaz chegou. Segundo apurou o Paraná Online, depois de tentar conversar com ela e reatar o relacionamento, o rapaz se irritou com a negativa da jovem e a esfaqueou.

De acordo com testemunhas, que vivem com a vítima nas ruas há pelo menos seis anos, o autor das facadas seria um rapaz conhecido como “Marquinhos”. “Ele saiu andando como se nada tivesse acontecido. Mas nós sabemos quem é ele, onde ele está e vamos atrás”, disse um dos moradores de rua, que não se identificou.

A moça foi socorrida pelo Siate e encaminhada, em estado grave, ao Hospital Cajuru. No local, ficou um lençol e um cobertor, usados pela jovem, sujos de sangue. De acordo com o Cajuru, apesar dos ferimentos, e jovem não corre risco de morte.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]