• Carregando...

A falta de atendimento em um posto de saúde de Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, levou um homem a furtar uma ambulância na tarde de ontem. Por volta do meio-dia, Adriano Senhoriho levou a mulher dele, Maria Kroen, que está grávida, ao posto. Ela passava mal e sentia muitas dores. Ao não receber atendimento, Senhoriho furtou o veículo e fugiu com a mulher.

Segundo a PM, Senhoriho e a mulher foram informados que poderiam ser atendidos somente depois do almoço. Inconformado, o marido deixou sua moto no estacionamento e furtou a ambulância que estava no local para levar a mulher até o Posto de Saúde 24 Horas do Campo Comprido, zona oeste de Curitiba.

Durante o trajeto, de acordo com a PM, Senhoriho mantinha contato telefônico com a polícia para informar onde estava. Às 16 horas, a ambulância foi encontrada intacta no Posto de Saúde 24 Horas da capital. Senhoriho e a mulher já não estavam no local, eles conseguiram transferência para o Hospital Santa Cruz.

A prefeitura de Campo Largo disse que espera que a polícia investigue o caso. "Trata-se de um roubo [em realidade, um furto] de propriedade pública. Nem é necessário prestar queixa", disse o secretario da Saúde do município, Luciano Werner.

De acordo com o Hospital Santa Cruz, Maria está grávida de cinco meses. Ela foi medicada e logo depois liberada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]