• Carregando...

Uma mulher de 48 anos foi assassinada a tiros, no fim da tarde desta quarta-feira (22), em Campo Magro, região metropolitana de Curitiba. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime teria sido cometido pelo marido da vítima, que ainda não foi identificado.

O homicídio ocorreu por volta das 18 horas, na casa onde o casal morava, na Rua Águas Marinhas, no bairro Boa Vista IV. De acordo com a polícia, Elaine Cristina Petrovick foi atingida por seis disparos, provavelmente, efetuados a curta distância. Os tiros acertaram o tórax e a face da vítima.

Vizinhos informaram a PM que, após o crime, o marido de Elaine fugiu em um automóvel Golf vermelho (placas CCF 6972). A polícia fez buscas pelo suspeito, mas até as 20 horas ele não havia sido localizado. As autoridades não sabem o que pode ter motivado o crime.

Outro caso

No dia 16 de setembro, Nézia Madalena Pereira, de 47 anos, também foi assassinada pelo próprio marido, no bairro Tatuquara, em Curitiba. O marido dela, Valdinei Marques de Oliveira, de 31 anos, foi preso na manhã do dia 18.

De acordo com a Delegacia de Homicídios (DH), Oliveira matou a mulher porque ela o repreendeu por usar crack. Uma amiga do casal testemunhou o crime.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]