• Carregando...

A região dos Campos Gerais teve dois crimes cometidos contra mulheres no final de semana. Em Prudentópolis, Sebastião Gonçalves Feliciano, idade não fornecida, matou a mulher Sandra Glória Conceição, 22 anos, na frente do filho de três anos. Em Ponta Grossa, Alexsandra Rodrigues de Souza, 25 anos, levou três facadas na barriga. O seu companheiro, José Carlos Rodrigues, 30 anos, foi preso em flagrante.

Sandra foi encontrada caída na porta de sua casa, na Vila das Flores, em Prudentópolis, por vizinhos, na tarde de sábado. O marido Sebastião foi visto fugindo com a criança. Ele teria usado um pé de fogão à lenha para agredi-la na cabeça. Sandra foi levada com vida a Guarapuava, mas não resistiu. Os vizinhos só ouviram os gritos da criança.

Moradores próximos do aeroporto Santana, de Ponta Grossa, avisaram a polícia depois de ver um homem agredindo uma mulher num matagal à beira do rio Tibagi na tarde de domingo. No local foi encontrada Alexsandra esfaqueada. Ela foi operada às pressas na Santa Casa e ficou internada. O agressor foi autuado por tentativa de homicídio. Ele teria cometido o crime por ciúmes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]