• Carregando...

O Aeroporto Silvio Name Junior, em Maringá, estava aberto para pousos e decolagens no início da manhã desta sexta-feira (1º). Até as 8h20, a operação era visual. Não havia registro de atrasos nem de cancelamentos, segundo informações da administração do terminal.

O Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, operava por instrumentos. Já o Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, trabalhava em modo visual.

De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), um voo dos dez que estavam programados no Afonso Pena para a madrugada e início da manhã desta sexta-feira foi cancelado. Não havia voos atrasados ou cancelados no terminal de Foz do Iguaçu.

Fechamento em Londrina

A neblina na região Norte do Paraná causou o fechamento do Aeroporto Governador José Richa, em Londrina, na manhã desta sexta-feira (1º). O terminal fechou para pousos e decolagens às 4h15. Não havia previsão para a reabertura, por volta das 9h50.

Por causa do fechamento, os quatro voos que estavam programados para a madrugada e início desta manhã foram cancelados em Londrina, segundo a Infraero.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]