• Carregando...

O Aeroporto Silvio Name Junior, em Maringá, operava por instrumentos por volta das 7h30 desta quarta-feira (8). Não havia registro de atrasos nem de cancelamentos de voo até esse horário. Como a visibilidade era reduzida, havia possibilidade de o terminal fechar durante a manhã.

Outros terminais

Os principais aeroportos do Paraná estavam abertos para pousos e decolagens na manhã desta quarta-feira (8), por volta das 7h45. Apesar de estarem abertos, os aeroportos de São José dos Pinhais e Foz do Iguaçu registravam altos índices de voos atrasados e cancelados.

O Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, operava em modo visual. De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), cinco (41,7%) dos 12 voos programados no Afonso Pena para a madrugada e manhã desta quarta-feira registraram atraso e quatro voos (33,3%) foram cancelados.

O Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, operava por instrumentos. Dois (66,7%) dos três voos do terminal foram cancelados nesta manhã.

A Infraero afirmou que poderá informar os motivos dos atrasos somente após as 8 horas. O Aeroporto Governador José Richa, em Londrina, no Norte do estado, também trabalha em modo visual.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]