• Carregando...
Andressa está na final do BBB13 | Reprodução/Site BBB
Andressa está na final do BBB13| Foto: Reprodução/Site BBB

A paranaense Andressa Ganacin está garantida na final do Big Brother Brasil 13. A esteticista de Cianorte venceu a última prova do líder, realizada na noite de sábado (23), garantindo a imunidade e se classificando para a última semana do reality show.

Na prova, o apresentador Pedro Bial fez uma série de perguntas sobre coisas que podem ter acontecido ou não fora do confinamento. Ao acertarem as questões, os brothers ganhavam direito de avançar uma das sete casas de um tabuleiro.

Na 17ª pergunta, Andressa e Fernanda estavam a uma resposta certa da liderança. Bial questionou se a ex-BBB Aline posou para uma revista masculina. A representante paranaense respondeu que a notícia era falsa, acertando a última pergunta. Esta é a primeira vez que Andressa vence a prova do líder. Durante diversos momentos no confinamento, a esteticista chegou a reclamar de que não ganhava nada no jogo.

Último paredão

Assim que foi oficializada como a última líder do BBB13, a esteticista de Cianorte indicou Natália para o último paredão do jogo. "Eu não posso ser injusta. Eu coloquei a Nanda com o André no paredão e ela ficou muito triste em relação a isso. Eu tenho duas amigas aqui que eu amo demais e como a Nat nunca foi no paredão eu vou colocar ela", explicou na ocasião.

Primeira vez na berlinda, Natália escolheu Fernanda para ser sua adversária, que vai para seu terceiro paredão. A vencedora será a última finalista do reality, se juntando a Andressa e ao gaúcho Nasser.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]