• Carregando...
Cena da animação Os Croods | Divulgação
Cena da animação Os Croods| Foto: Divulgação
  • Cena do filme

O fim de semana promete ser de risos nos cinemas de Maringá com as estreias da animação Os Croods (The Croods) e a comédia nacional Vai que dá certo. O primeiro conta a história de uma família pré-histórica que vive dentro de uma caverna. Com medo do que possa existir fora do local, o pai faz de tudo para proteger seus familiares. Porém, um dia a caverna desmorona e seus habitantes conhecem um mundo novo. A partir deste momento, os pais, a avó e os filhos devem buscar outro lar em uma terra desconhecida. Na versão original, a dublagem é feita pelos astros Nicolas Cage, Ryan Reynolds e Emma Stone.

Comédia

Em Vai que dá certo, cinco amigos de adolescência estão frustrados por não terem alcançado o que queriam. Eles decidem recuperar o tempo perdido com um plano arriscado: assaltar uma transportadora de dinheiro. Na comédia dirigida por Maurício Farias estão grandes nomes do humor brasileiro como Fábio Porchat, Bruno Mazzeo, Danton Mello, Lúcio Mauro, Natália Lage, Lúcio Mauro Filho, entre outros.

Suspense

Outra novidade das telonas é o drama/suspense A Fuga (Deadfall). O longa mostra a história dos irmãos Addison e Liza, que estão fugindo de um assalto que não deu certo. Os dois se separam na fronteira dos Estados Unidos com o Canadá e seguem caminhos diferentes. No elenco estão nomes como Eric Bana, Olivia Wilde e Sissy Spacek.

Um outro olhar

Pelo projeto "Um outro olhar", o Auditório Hélio Moreira recebe o filme alemão "A soma de todas as minhas partes", do diretor Hans Weingartner, o mesmo do célebre "Edukators". O filme mostra um gênio da matemática, que depois de algum tempo internado numa clínica devido a um surto, retoma a vida social, sem muita destreza, e decide mudar de rumo, junto com um garoto ucraniano. O filme será exibido neste sábado (23), a partir das 20 horas. A entrada é gratuita e a classificação etária é de 16 anos.

Os horários e os locais de exibição dos filmes podem ser conferidos no Guia Gazeta Maringá.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]