• Carregando...

Um assalto seguido de perseguição policial por um trecho de aproximadamente 10 quilômetros terminou com a prisão de um homem, no final da noite de terça-feira (3), em Jandaia do Sul, a 45 quilômetros de Maringá.

Segundo as polícias Civil e Militar, um homem foi rendido quando chegava em casa por dois homens em uma moto. A mulher dele percebeu a movimentação e chamou a polícia, um dos bandidos fugiu na moto e o outro no carro da vítima. A vítima chegou a ser amarrado e encapuzado.

A PM acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que avistou o automóvel roubado passando em frente ao seu posto na BR-376. Foi quando começou a perseguição. Dois policiais em uma viatura seguiram o automóvel com o bandido, que estavam em alta velocidade e furava sinais vermelhos.

Na divisa entre Maringá e Sarandi, o assaltante entrou na obra do Contorno Norte e colidiu com o meio-fio. Depois disso, ele foi preso e encaminhado para a Polícia Civil de Maringá, que agora investiga o caso. O bandido é morador de Sarandi e estava com um revolver calibre 38 e cinco cartuchos intactos.

Corporações de vários municípios da região ajudaram na captura do assaltante.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]