• Carregando...

Uma bomba caseira foi lançada contra uma residência no Jardim Presidente, em Marialva, a cerca de 20 quilômetros de Maringá, por volta das 4h30 deste domingo (01).

Segundo a Polícia Militar, um adolescente de 16 anos estava na casa durante o atentado. Ele relatou que ouviu um grande estrondo causado pela bomba, que quebrou os vidros da janela da sala, e vários disparos de arma de fogo. O jovem, no entanto, continuou em seu quarto esperando a chegada do pai, o bombeiro comunitário Orlando Caetano Filho, de 37 anos.

Quando Caetano chegou em casa, por volta das 6 horas, acionou a polícia. Os soldados encontraram dois projéteis e várias munições de pistola 9 mm, além de estilhaços da bomba, como bolinhas de gude, pequenas esferas de aço, sacola de plástico e tecidos de meia, utilizados para confeccionar a bomba caseira.

Caetano deve registrar boletim de ocorrência nesta segunda-feira (02) na delegacia de Marialva. A Polícia Militar não havia localizado nenhum suspeito até as 18 horas de domingo. A vítima relatou que estava sofrendo ameaças, mas não explicou a causa. A Polícia Civil irá investigar o crime.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]