• Carregando...

O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil de Maringá interditaram um muro, que fica ao fundo do prédio da 15.ª Regional de Saúde, nesta quinta-feira (22). O atendimento no local, no entanto, continua normalmente.O muro teve problemas estruturais, pois faz divisa entre o estacionamento dos funcionários da Regional e a construção de um edifício no terreno vizinho.

De acordo com o comandante da Defesa Civil em Maringá, coronel Jurandi André, a estrutura não oferece riscos à segurança dos clientes e funcionários. "As pessoas não devem transitar nos fundos do terreno, pois o muro pode desabar, mas o prédio da regional está em perfeitas condições", afirma.

Segundo o administrador da 15ª Regional de Saúde, Maurílio Donizete de Jesus, o estacionamento de carros próximo ao muro já foi impedido. "Continuamos nossos trabalhos normalmente, a distribuição de remédios está mantida", ressalta.

O engenheiro responsável pela obra afirmou que já tinha percebido o problema e agora aguarda autorização para demolir o muro entre os terrenos para poder fazer as obras de contenção. Segundo Jesus, a autorização do Governo do Estado deve chegar em uma semana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]