• Carregando...

Uma discussão entre um grupo de homens após um baile acabou em morte, no munícipio de Presidente Castelo Branco, cerca de 40 quilômetros de Maringá. A briga entre Marcos Pereira Luiz, 28 anos, e Wesley Santos da Rocha, 19 anos, que começou numa lanchonete, acabou na rua de forma trágica. No meio do tumulto, Rocha sacou uma arma e disparou contra duas pessoas. Luiz foi morto com um tiro na cabeça e outro homem, que não teve a identidade revelada pela polícia, foi ferido na perna. O autor dos disparos foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Nova Esperança.

De acordo com o delegado Osmir Ferreira Junior, no início da madrugada de sábado para domingo (8), Rocha e Luiz iniciaram uma discussão por motivos fúteis. "Foi uma briga boba por um ser residente da cidade e o outro não. Tudo levar crer que ambos trocaram socos e chutes até o Wesley sacar a arma e disparar", disse o delegado.

Durante a briga, a Polícia Militar foi chamada e conseguiu chegar a tempo de prender Rocha. Ferreira Júnior afirma que a rixa entre Rocha e Luiz é antiga. "Eles já teriam se enfrentado outras vezes", contou. Rocha permanece preso e vai responder por homicídio e tentativa de homicídio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]