• Carregando...

Parte da região central de Maringá ficou sem energia elétrica por mais de uma hora nesta quarta-feira (29). Segundo a assessoria da Companhia Paranaense de Energia (Copel), o problema teve início por volta das 18 horas devido a um cabo rompido na Rua Piratininga. A empresa ainda desconhece o que pode ter causado o rompimento.

Técnicos da Copel foram deslocados para restabelecer o abastecimento, que por volta das 21 horas já havia sido normalizado. Ainda não há um levantamento de quantos bairros foram atingidos com o problema.

Já a região da Avenida Kakogawa ainda estava sem energia elétrica por volta das 21 horas desta quarta. Segundo a Copel, cerca de 800 consumidores estavam com problemas de abastecimento. Durante o período de testes para restabelecer a energia no local, a empresa estima que cerca de dois mil consumidores podem ficar às escuras por alguns instantes.

Semáforos pararam de funcionar

Na área central de Maringá a falta de energia deixou um cruzamento sem energia elétrica. Segundo a Secretaria de Transportes (Setran), no cruzamento da Avenida Neo Alves Martins com a Avenida São Paulo, agentes de trânsito faziam a sinalização por volta das 19h15.

Na Avenida Morangueira, os semáforos do cruzamento com a Avenida Alexandre Rasgulaeff também pararam de funcionar por alguns minutos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]