• Carregando...

Mais de 500 pessoas já se inscreveram

Quem está sem emprego, uma boa oportunidade é aproveitar a realização da Expoingá, que vai de 7 a 17 de maio. Os candidatos a uma vaga para um emprego temporário na feira, porém, devem se apressar, pois a Sociedade Rural de Maringá irá cadastrar os interessados somente até esta sexta-feira (24).

Com a carteira de emprego na mão, Taís da Silva enfrentou uma grande fila na esperança de conseguir o primeiro emprego registrado. "Estou interessada na vaga de limpeza", conta ela.

A fila já era grande desde o início da manhã desta quinta-feira (22). São aproximadamente 200 vagas para bilheteria, portões de entrada da feira, serviços de limpeza e para ajudar no carregamento de equipamentos.

Durante o cadastro ficam registradas as habilidades de cada candidato, as experiências de trabalho e a disponibilidade de cada um para trabalhar nos 11 dias de feira. Até a manhã de quarta-feira (23) mais de 500 pessoas já tinham se inscrito.

"Até agora nenhuma vaga foi preenchida, por isso todos os candidatos têm chance", conta o coordenador de recrutamento da Expoingá, Orlando de Souza, em entrevista ao telejornal da RPC Paraná TV 1ª Edição.

Os salários propostas variam entre R$ 190 e R$ 450 para 11 dias de serviço. Uma boa chance para quem está há algum tempo em busca de oportunidade. "Para quem não está trabalhando é um bom dinheiro que entra", afirma Valter Oliveira, que está desempregado.

Os interessados podem se inscrever até as 18 horas desta sexta-feira (24) na Sociedade Rural de Maringá que fica na Avenida Colombo, 2186. Maiores informações pelo telefone pelo telefone (44) 3228-6943.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]