• Carregando...

A Câmara Municipal de Maringá (CMM) revogou, nesta quinta-feira (28), a exigência de cadastro para a construção de casas geminadas em terrenos de 300 metros quadrados no Município. A decisão foi unânime entre os vereadores.

O artigo revogado estabelecia que, para a construção de casas geminadas em terrenos de 300 metros quadrados, seria necessário fazer um cadastro até julho deste ano. Em outubro de 2011, a Câmara havia mantido a exigência, com seis votos favoráveis e seis contrários. "Corrigimos esse erro", declarou o vereador Humberto Henrique (PT), que foi contrário ao projeto deste a primeira votação. "Esperamos sempre ouvir a população nesses casos", disse.

Proposta polêmica

A proposta para o cadastro de casas geminadas gerou muita polêmica no ano passado. Em uma das sessões, o vereador John Alves (PMDB) chegou a tirar a camiseta no plenário, impedindo a votação do projeto que revogaria a exigência do cadastro para a construção de casas geminadas. Na ocasião, ele foi suspenso por dez dias dos trabalhos na Câmara.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]