• Carregando...

Um caminhão bateu em um ponto de ônibus de concreto, que desabou e matou um homem de 44 anos na manhã desta quinta-feira (8) em Santo Inácio, a cerca de 90 km de Maringá, no Noroeste do estado. O acidente aconteceu por volta das 7h, quando o caminhão fazia uma manobra para deixar uma estrada rural e acessar o asfalto, na Avenida Luiz Antonio Agostinho.

De acordo com o sargento Vicente Gonçalves, da PM de Santo Inácio, o reboque do veículo bateu lateralmente na estrutura de concreto. Ademar dos Santos Alves, 44 anos, estava sozinho no local e era funcionário da Usina Alto Alegre, que processa cana de açúcar e tem uma unidade no município.

O motorista do caminhão, cuja placa era de Maringá (os reboques tinham placa de Nova Esperança), passou mal depois do ocorrido e não pôde prestar atendimento à vítima, que teve morte instantânea, com o esmagamento do crânio. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Maringá. O motorista prestou depoimento à Polícia Civil de Colorado e poderá ser indiciado por homicídio culposo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]