• Carregando...

Uma pessoa morreu depois que um caminhão com placa de São Paulo, carregado de pêras, tombou a cerca de 600 metros da ponte que passa sobre o Rio Ivaí, na rodovia PR-317, no município do Floresta, a 30 quilômetros de Maringá. O acidente ocorreu por volta das 5 horas desta terça-feira (10). Sidneia Wermoth, 26 anos, mulher do motorista, morreu antes mesmo de entrar na ambulância para ser socorrida. O motorista, Edmilson Corrêia da Silva, de 29 anos, está internado no Hospital Santa Rita.

Segundo a assessoria de imprensa da Viapar, o motivo do acidente é desconhecido. Até as 9 horas a carreta ainda estava tombada, porém o trânsito não estava impedido, pois o caminhão caiu no acostamento. A concessionária espera a empresa Frutas Bras, proprietária da carga, fazer o transbordo das pêras para retirar a carreta da estrada.

Caminhão ainda na pista

Na madrugada de segunda-feira (9), um caminhão de soja tombou na BR-376, km 131, em Nova Esperança, a 40 quilômetros de Maringá, sem deixar feridos. Segundo a Viapar, até as 9h desta terça-feira a carreta ainda estava na pista, pois a empresa está fazendo a transferência da carga somente com a ajuda de baldes. A estrada continua com uma das pistas interditada, mas o trânsito flui normalmente no local, onde existem três faixas. Não há previsão de liberação total da estrada e a Viapar pede cuidado aos motoristas que forem passar pela região.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]