• Carregando...

Uma carreta carregada com soja, que vinha de Paranavaí, tombou na rodovia BR-376, km 131, em Nova Esperança, a 40 quilômetros de Maringá. O acidente aconteceu por volta das 0h50 desta segunda-feira (9) e não deixou feridos.

Segundo a assessoria de imprensa da concessionária Viapar, o veículo perdeu o controle, tombou e derrubou toda a carga em um barranco, no lado de fora da pista. O caminhão, com placa de Nova Andradina (Mato Grosso do Sul) permaneceu na estrada até as 11h15 desta segunda-feira (8). O local possui três faixas e uma delas ainda está interditada, sem previsão para liberação. O trânsito flui lentamente no trecho e a Polícia Rodoviária Estadual recomenda cautela aos motoristas que passarem por ali.

Segundo a Viapar, o caminhão ainda não foi retirado, pois a movimentação da carga durante a noite não é permitida. A concessionária aguarda a empresa responsável fazer o recolhimento, para tirar o veículo da pista. A assessoria de imprensa não informou o nome do motorista, mas afirmou que ele não se feriu no acidente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]