• Carregando...
A escolha dos centros foi realizada por meio de levantamento prévio, que levou em consideração os locais com maior demanda | Divulgação - Assessoria PMM
A escolha dos centros foi realizada por meio de levantamento prévio, que levou em consideração os locais com maior demanda| Foto: Divulgação - Assessoria PMM

A partir desta quarta-feira (4), 13 dos 53 Centros de Educação Infantil (CMEIs) de Maringá estão funcionando em período integral. A medida busca atender 2,3 mil crianças enquanto os pais estão no trabalho.

O plantão nos centros de educação prossegue até 27 de janeiro, com servidores fazendo revezamento e atendendo das 7 às 18 horas. Segundo a secretária de Educação Edith Dias, a escolha dos centros foi realizada por meio de levantamento prévio, que levou em consideração os locais com maior demanda e a proximidade com as residência dos alunos inscritos para o período de férias escolares.

"Preparamos os centros municipais de cada região do município para garantir o atendimento de todos os bairros. Para isso intensificamos o trabalho nos centros com limpeza, dedetização e preparação de estoque de alimentos", explicou Edith, em entrevista ao site da prefeitura.

Centros que estarão em plantão

1) Benedito de Souza - Zona 03 2) Nilza Pipino - Conjunto Ney Braga 3) Florestan Fernandes (Jardim Olímpico)

4) Nice Braga - Jardim Lucianópolis

5) Cecília Meireles – Jardim Verônica

6) Dona Guilhermina – Vila Morangueira

7) Herbert De Souza – Conjunto Requião 8) Jardim Catedral - Zona 3

9) Antonio Facci - Conjunto Herman Moraes de Barro

10) Alexandre e Sophia Rasgulaeff – Jardim Alvorada

11) Vereador José Rodrigues – Jardim Alvorada

12) Maria Doná – Jardim São Francisco

13) Lia Terezinha Sambatti – Jardim São Silvestre

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]