• Carregando...
Com o resultado, a equipe tem uma vitória, uma derrota e um empate na segunda fase do campeonato | Divulgação
Com o resultado, a equipe tem uma vitória, uma derrota e um empate na segunda fase do campeonato| Foto: Divulgação

Próximos jogos do Ciagym Maringá

1º TURNO

18 de julho: Ciagym Maringá x São Miguel

25 de julho: Francisco Beltrão x Ciagym Maringá

2º TURNO

01 de agosto: Foz do Iguaçu x Ciagym Maringá

08 de agosto: Ciagym Maringá x Campo Mourão

05 de setembro: Umuarama x Ciagym Maringá

12 de setembro: São Miguel x Ciagym Maringá

19 de setembro: Ciagym Maringá x Francisco Beltrão

O Ciagym Maringá perdeu por 4 x 3 para o Umuarama na noite do último sábado (11), em jogo válido pela 3ª rodada da 2ª fase do Campeonato Paranaense de Futsal - Chave Ouro. O jogo foi disputado no ginásio Chico Neto, em Maringá. Com o resultado, o Ciagym está em terceiro e o Umuarama lidera o Grupo B.

Na próxima rodada o Ciagym Maringá volta a jogar em casa, contra o São Miguel. A partida acontece no próximo sábado (17), no ginásio Chico Neto. Já o Umuarama recebe o Foz do Iguaçu, também às 20h30 de sábado.

Outros quatro jogos movimentaram o campeonato no último sábado. Pelo Grupo A, o Cascavel derrotou o Paraná Clube por 5 x 0 e o Londrina perdeu em casa para o Marechal Cândido Rondon, por 3 x 1. Já o jogo entre Rio Branco e Guarapuava, que aconteceria em Paranaguá, foi adiado. O líder do grupo é o Cascavel, com 6 pontos.

Pelo Grupo B, Francisco Beltrão e Cascavel empataram em 2 x 2, jogando no Sudoeste. O São Miguel venceu o Campo Mourão por 4 x 1.

O Ciagym Maringá tem agora três jogos realizados nesta fase do campeonato: com uma derrota, um empate (contra o Campo Mourão) e uma vitória (frente ao Foz do Iguaçu).

Passam para a próxima fase, que será disputada em mata-mata (com quartas-de-final, semifinal e final) os quatro primeiros colocados de cada grupo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]