• Carregando...

Jogos da penúltima rodada

Sábado

- Corinthians Paranaense 0 x 0 Toledo , em Curitiba

Domingo

15h30

- Iraty x Operário, em Irati

15h50

- Londrina x Cianorte, em Cianorte

- Arapongas x Rio Branco, em Arapongas

16 horas

- ACP x Roma, em Paranavaí

- Coritiba x Atlético Paranaense, em Curitiba

A penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense será decisiva para os times da região Noroeste do estado. Em Londrina, o Cianorte enfrenta o "tubarão", candidato direto por uma das duas vagas na Série D do Campeonato Brasileiro deste ano. O jogo terá início a partir das 15h50 horas no Estádio do Café. Na classificação acumulada (que leva em conta os dois turnos), o "leão do vale" está em quarto lugar, com os mesmos 35 pontos do Arapongas, que leva vantagem por ter duas vitórias a mais. Por enquanto, os dois estariam garantidos na decisão do interior - e consequentemente no "Brasileirão"- com o Arapongas ficando com a vaga para a Copa do Brasil.

Já o Londrina aparece em quinto, com 30 pontos e precisa vencer os dois jogos que restam (Cianorte e Rio Branco) e torcer para que o leão do vale não vença o Arapongas, em casa, na última partida.

Para a partida deste domingo, o técnico Paulo Turra faz mistério, mas o Cianorte não deve contar com o artilheiro Henrique, que está se recuperando de uma lesão sofrida na vitória da semana passada, diante do Corinthians Paranaense.

Já no LEC, a novidade pode ser a escalação do atacante Wéverton, na vaga de Arthur suspenso. A substituição do goleiro Danilo, depois do gol de goleiro no último minuto contra o Roma, foi descartada pelo técnico Cláudio Tencati. Para a vaga do volante Silvio, suspenso, Tencati optou pela entrada de Bruno. Thiago Santos, que sentia dores, treinou normalmente entre os titulares.

Fuga do rebaixamento

Em Paranavaí, ACP e Roma se enfrentam na partida que vale permanência na primeira divisão do Campeonato Paranaense. Com 19 pontos na classificação geral, o "vermelhinho" é o décimo colocado e primeiro time fora da área de rebaixamento. Já o time de Apucarana é o décimo-primeiro, com 15 pontos e precisa da vitória nesta rodada para continuar sonhando com a fuga da degola.

A partida no Estádio Waldomiro Wagner começa às 16 horas. Para este jogo, o técnico Richard Malka, do ACP,não poderá contar com o lesionado Hesdras e com Piraju, suspenso. Por outro lado, terá o retorno dos titulares Alex Noronha, Alex Ricardo e Edenilson.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]