• Carregando...

2010 teve cem mortes no trânsito

O ano de 2010 foi marcado pelo aumento na violência no trânsito de Maringá. Durante todo o ano passado ocorreram cem mortes em acidentes (15 somente na Avenida Colombo) - média de 8,3 casos por mês. A quantidade é de aproximadamente 82% maior do que o registrado em 2009, quando 55 pessoas morreram nas vias maringaenses, o que resulta em uma média mensal de 4,5 ocorrências.

Este foi o ano mais violento da década segundo dados da Secretaria de Transportes (Setran), que não disponibilizou, em seu site, informações anteriores a 2000.

Leia a matéria completa

Morreu o ciclista atropelado na manhã desta quarta-feira (23) em Maringá. De acordo com informações do Hospital Santa Casa, Valdifrancis Dias Nunes da Silva estava no centro cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos. Com isso, sobe para vinte o número de pessoas que morreram no trânsito de Maringá este ano.

Silva havia sido atingido por uma caminhonete, no cruzamento das Avenida Horácio Racanello e Rua Rebouças, (na região da Vila Operária) por volta das 10h30 da manhã. Com a força da colisão, o ciclista teve politraumatismo.

Idoso morre atropelado por caminhão na Avenida Colombo

Ainda nesta quarta-feira, um idoso morreu depois de ser atropelado por um caminhão, na manhã desta quarta-feira (23), na Avenida Colombo, em Maringá. O atropelamento ocorreu pouco antes das 9h, na altura da Avenida Paraná.

A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu na ambulância (por parada cardíaca) antes de ser encaminhado ao hospital, conforme informações do Corpo de Bombeiros.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]