• Carregando...

Uma mulher de 66 anos morreu e um homem de 29 anos ficou gravemente ferido em uma colisão frontal no trecho da BR-376 próximo ao trevo de acesso à Vila Guardiana, entre Mandaguaçu e Presidente Castelo Branco, no Noroeste do Paraná, por volta das 11 horas desta terça-feira (27).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Maria Helena Martins Lopes dirigia um veículo Renault Sandero, com placas de Maringá, quando foi atingida por um Toyota Corolla, com placas de Cruzeiro do Sul, que tentava realizar ultrapassagem em local proibido. Não havia passageiro em nenhum dos veículos.

Maria Helena morreu na hora. O corpo ela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. O motorista do Toyota Corolla, cujo nome não foi divulgado, de 29 anos, ficou gravemente ferido e foi levado ao Hospital Santa Rita, em Maringá.

De acordo com a PRF, a rodovia ficou interditada até o meio-dia desta terça-feira (27) para a remoção das vítimas e dos veículos. O tráfego, porém, foi desviado para o trevo da Vila Guardiana, o que evitou o congestionamento no local.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]