• Carregando...

Cianorte garante vaga na Série D

Mesmo jogando fora de casa, o Cianorte conseguiu vencer o Londrina por 1 a 0 na tarde deste domingo (22), garantindo vaga na decisão do interior do Campeonato Paranaense, e consequentemente na Série D do Campeonato Brasileiro deste ano. Já o "tubarão" perdeu as chances de alcançar o "leão do vale"e o Arapongas, não tendo calendário para o segundo semestre.

Leia a matéria completa

O ACP escapou de vez da ameaça do rebaixamento no Campeonato Paranaense. Com um gol nos acréscimos da etapa final, o "vermelhinho" garantiu o empate em casa com o Roma em 1 a 1, selando a queda do time de Apucarana para a Divisão de Acesso do ano que vem.

O jogo ocorrido na tarde deste domingo (22) no Estádio Waldomiro Wagner foi movimentado. O Roma abriu o placar aos 44 minutos do primeiro tempo, com Souza. O empate do ACP só veio aos 47 minutos do segundo tempo, com um gol de Francis.

O time de Paranavaí chegou aos 20 pontos na classificação geral (levando em consideração dos dois turnos), ocupando a décima posição. Já o Roma, que precisava de uma vitória para continuar sonhando com a fuga da degola alcançou os 16 pontos. Como resta apenas uma rodada, o time de Apucarana não tem mais chances permanecer na primeira divisão.

Outro time que já havia sido rebaixado foi o Iraty, que neste domingo (22) perdeu em casa para o Operário de Ponta Grossa por 4 a 2. Na próxima rodada, o ACP de despede do estadual contra o Atlético Paranaense em Curitiba. Já o Roma cumpre tabela em Apucarana contra o Coritiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]