• Carregando...

Todos os vereadores que compõem a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Maringá (CMM) foram reeleitos, com exceção de Evandro Junior (PSDB), que não concorreu ao cargo de 2º secretário porque assumirá o cargo de deputado estadual no ano que vem. Na eleição, realizada na manhã desta sexta-feira (10), os vereadores votaram em blocos – o grupo majoritário, formado por 11 vereadores, votou nos mesmos candidatos.

O presidente, Mário Hossokawa (PMDB); o 1º secretário, Heine Macieira (PP); o 1º vice-presidente , Aparecido Regini "Zebrão" (PP); o 2º vice-presidente, Dr. Sabóia (PMN); e o 3º secretário, Paulo Soni (PSB), foram reeleitos, todos, por 11 votos a quatro.

O cargo de 2º secretário, ocupado atualmente por Junior (PSDB), será de Flávio Vicente (PSDB), a partir de 1º de janeiro.

Os quatro candidatos da oposição, Humberto Henrique (PT), Mário Verri (PT), Marly Martin (DEM) e Dr. Manoel (PC do B), também votaram nos mesmos candidatos: Marly para presidente, Henrique para 1º secretário, Verri para 1º vice-presidente, Vicente para 2º vice-presidente, Dr. Manoel para 2º secretário e Luiz do Postinho (PRP) para 3º secretário.

Ao fim da votação, que durou cerca de 30 minutos, Hossokawa agradeceu os votos. O plenário estava praticamente lotado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]