• Carregando...

A Gazeta Maringá vai presentear um (a) leitor (a) com um par de ingressos para o espetáculo de comédia Hã?!, do humorista Diogo Portugal. O evento, que tem apoio da RPC TV Cultura, acontece neste sábado (18), às 21h, no Teatro Marista, em Maringá. A peça tem classificação indicativa de 14 anos.

Diogo Portugal apresenta, no programa Revista RPC, o quadro Louco de Bom. Para concorrer ao par de ingressos, escreva uma frase respondendo à seguinte pergunta: "O que é louco de bom em Maringá?"

A resposta deve ser enviada para o email queroganhar@gazetamaringa.com.br, até as 18h desta sexta-feira (17). É preciso escrever, no email, o nome completo, um telefone de contato e o número do documento de identidade.

O vencedor será o (a) leitor (a) com a resposta mais criativa, conforme avaliação da equipe da Gazeta Maringá. O nome do ganhador será divulgado no site, às 19h desta sexta-feira (17).

O (a) ganhador (a) deve retirar o par de ingressos na redação da Gazeta Maringá, até as 18h de sábado (18). A redação fica na Rua Santa Joaquina de Vedruna, 625 - Zona 05 (no mesmo local onde fica a RPC TV Cultura).

Mais promoções

A Gazeta Maringá está preparando mais promoções para os leitores. Para ficar informado, acesse o site e também siga o nosso twitter: @gm_rpc.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]