• Carregando...

O próximo concurso público da Prefeitura de Maringá terá cerca de 4 mil candidatos. A quantidade foi divulgada nesta terça-feira (3) pelo município, que está ofertando 114 vagas para diversas áreas. As provas serão aplicadas neste domingo (8) no Centro Universitáriod e Maringá (Cesumar), a partir das 8 horas. O edital com o ensalamento dos candidatos pode ser acessado no site da Prefeitura ou da Fauel, que está administrando o concurso.

Segundo o secretário de Administração, José Roberto Ruiz, os portões serão fechados pontualmente às 7h45. "Não será permitida a entrada do candidato após o fechamento dos portões e nem a realização das provas sem a apresentação dos documentos necessários. Por isso, aconselhamos os candidatos a chegarem com antecedência", explicou em entrevista ao site da prefeitura.

Vagas para diversas áreas

O concurso vai oferecer vagas para diversas áreas. Somente o setor de Auxiliar de Serviços Gerais vai abrir 40 vagas, enquanto o de Coletor pretende contratar 20 funcionários.

A área da Saúde está disponibilizando 20 vagas para diversos cargos, como fisioterapeuta; clínico geral, ginecologista, ortopedista, pediatra, psiquiatra e técnico de enfermagem. A relação completa dos cargos e do número de vagas pode ser acessada no site da prefeitura.

Inscrições para concurso em fevereiro terminam esta semana

Em fevereiro, a Prefeitura de Maringá fará outro concurso público. A prova está agendada para o dia 5 de fevereiro e as inscrições podem ser feitas somente até a próxima quinta-feira (5).

Para este processo de seleção foram abertas 15 vagas (além das reservas) para os seguintes cargos: agente ambiental (4 vagas), assistente social do Centro de Referência da Assistência Social - Cras (1), atendente de consultório dentário do Programa Saúde da Família - PSF (1), auxiliar administrativo do Cras (1), auxiliar de enfermagem do PSF (2), controlador de Frota do Samu (1), educador de base do Cras (1), médico do PSF (3), psicólogo do CRAS (1) e técnico de higiene dental do PSF (reserva).

Outras informações posem ser obtidas no site da Prefeitura ou pelo telefone (44) 3221-1285.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]