• Carregando...

A Polícia Civil de Paranavaí trabalha na investigação de um crime insólito. Dois rapazes, de aproximadamente 20 anos, foram mortos na madrugada desta terça-feira (16), em Paranavaí, região Noroeste, e os corpos foram jogados às margens de um rio com os pés e mãos amarrados. A princípio, a causa das mortes foi por espancamento, mas apenas a autópsia irá confirmar se eles foram vítimas de afogamento. Apenas um deles foi identificado. Segundo a Polícia Civil, o crime pode estar relacionado com o tráfico de drogas.

Os dois tinham marcas agressão na cabeça, no rosto e nas costas. A polícia acredita que o espancamento não ocorreu no local. Eles apenas foram deixados na beira do rio, próximos à ponte da Água Nova. No início desta manhã, os corpos foram vistos e a Polícia Militar foi comunicada.

O Instituto Médico Legal (IML) deve apontar a causa real das mortes. Aparentemente, eles foram deixados já mortos na beira do rio, mas a autópsia vai verificar a hipótese de afogamento.

Um veículo abandonado foi encontrado nas proximidades da casa de um dos rapazes assassinados, e acredita-se que a situação tenha relação com o crime.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]