• Carregando...
Paulo Baier minimiza returno ruim do Atlético. Na primeira fase, Cianorte brigou com o Furacão pelo título | Henry Milleo/Gazeta do Povo
Paulo Baier minimiza returno ruim do Atlético. Na primeira fase, Cianorte brigou com o Furacão pelo título| Foto: Henry Milleo/Gazeta do Povo

Depois de brigarem ponto a ponto pelo título do primeiro turno - o campeão foi decidido apenas na última rodada - Atlético e Cianorte voltam a se encontrar no Campeonato Paranaense, no próximo domingo (25), às 18h30, na Vila Capanema. A partida é válida pela 5.ª rodada do returno do Estadual.

O reencontro, no entanto, ocorre em uma fase diferente para as duas equipes. A conquista do segundo turno está distante para os times comandados por Juan Ramón Carrasco e Paulo Turra. O Furacão tem sete pontos em quatro jogos, já o Leão do Vale somou apenas cinco. Os dois estão longe dos líderes – Coritiba e Londrina – que estão com 12 pontos.

"O nosso início foi muito bom. Conseguimos o título [do primeiro turno]. Ninguém esperava com uma comissão técnica nova, diretoria também. Lógico que agora existe cobrança, mas, em geral, a equipe está bem", minimiza o meia Paulo Baier.

O título do segundo turno garante a conquista do Estadual antecipada ao Atlético. Caso isso não ocorra, o Rubro-Negro disputa uma final com o vencedor do returno.

Com a taça do segundo turno cada vez mais distante, ao Cianorte resta tentar brigar para garantir a melhor campanha geral (soma dos dois turnos) entre os times do interior. O feito dá uma vaga ao time do Norte na Série D do Brasileiro e na Copa do Brasil do ano que vem.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]