• Carregando...
Edmar Arruda, que se elegeu deputado federal, ocorreu em uma chácara, com os apoioadores da campanha | Ivan Amorin/Gazeta do Povo
Edmar Arruda, que se elegeu deputado federal, ocorreu em uma chácara, com os apoioadores da campanha| Foto: Ivan Amorin/Gazeta do Povo

A comemoração dos correligionários de candidatos eleitos em Maringá foi tímida, na noite deste domingo (3). Os apoiadores preferiram festejar em eventos particulares. Poucos militantes se arriscaram nos tradicionais buzinaços nas ruas. Até mesmo os tucanos, que elegeram o novo governador, Beto Richa (PSDB), fizeram apenas uma pequena e breve e carreata pelas ruas centrais.

Os militantes da candidata Cida Borgheti (PP) informaram que as comemorações em Maringá serão concentradas nesta segunda-feira (4), já que a deputada federal eleita estava em Curitiba na noite de domingo, onde acompanhou a apuração. Mesmo assim, a vitória de Cida também foi marcada por uma derrota política da família, já que o marido, o deputado Ricardo Barros, perdeu a disputa pelo Senado.

Os apoiadores do candidato eleito Evandro Junior (PSDB) estiveram com ele durante a apuração, no auditório da Faculdade Unifamma. A comemoração se concentrou no mesmo espaço.

Também comemoraram em festas particulares, em chácaras da região de Maringá, os deputados eleitos Enio Verri (PT), estadual mais bem votado da cidade e terceiro do estado; e Edmar Arruda (PSC), que conquistou uma das cadeiras para deputado federal.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]