• Carregando...

Um homem morreu e outros dois ficaram gravemente feridos durante a madrugada desta sexta-feira (3), após uma briga generalizada no interior de uma boate, as margens da PR-239, que liga Campina da Lagoa a Ubiratã, na Região Centro-Oeste do estado.

Lorival Caetano Alves, 37 anos, não resistiu aos ferimentos, feitos pelo agressor com uma faca, e morreu no local. O acusado do crime, o zelador José Roberto, de 33 anos, foi preso e encaminhado à delegacia de Campina da Lagoa.

Duas pessoas ficaram feridas. Juvenal Couto Santos, 50 anos, foi encaminhado à Central Hospitalar de Campo Mourão. Já Osmar de Souza Neves, 49 anos, seguiu para o Hospital Municipal de Nova Cantu. Eles estão internados em observação e não correm risco de morte.

De acordo com a Polícia Civil de Campina da Lagoa, a confusão teria se iniciado por volta das 2h, quando os três homens entram na boate e começaram a provocar o zelador, por ele estar conversando com as moças que frequentavam o local.

Após as provocações, dois dos três envolvidos iniciaram uma discussão com o zelador. Quando Lorival tentou separar os colegas, foi atingido com vários golpes de faca no pescoço e no abdômen.

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]