Duas pessoas foram assassinadas em menos de meia hora no último domingo (08), em Campo Mourão, na Região Centro-Oeste do estado. O primeiro homicídio aconteceu por volta das 19h40 na Vila Guarujá. Isaias Tavares da Silva, de 19 anos, estava em frente a sua residência quando dois homens em um veículo Vectra passaram e atiraram contra a vítima.

CARREGANDO :)

Silva foi socorrido, encaminhado a Central Hospitalar de Campo Mourão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos após receber atendimento médico. De acordo com o superintendente da Polícia Civil, Claudinei Pereira, a vítima não tinha passagens pela polícia. "A família acredita que o crime seja passional". A PC está investigando o caso.

Por volta das 20h10, no bairro Lar Paraná, Marcos de Oliveira Barbosa, de 27 anos, mais conhecido por "Tatu", foi morto com um tiro no rosto por dois motociclistas. A vítima caminhava por uma das ruas do bairro quando foi surpreendido pelos autores do crime. Ele teve morte instantânea.

Publicidade

De acordo com a (PC), a vítima tinha diversas passagens pela polícia por assaltos e um latrocínio – roubo seguido de morte – cometido em 2006. Barbosa estava em liberdade provisória. A polícia acredita que o crime esteja relacionado a acerto de contas. "Ele era usuário de crack", disse o policial civil, Pereira. Dois homens já foram identificados como possíveis autores do homicídio.

Veja também
  • Homem é morto com vários tiros na cabeça
  • Homem que teria molestado uma menina é agredido até a morte em Sarandi
  • Polícia encontra corpo enterrado nos fundos de uma construção
  • Polícia mata homem procurado por tentativa de homicídio de menor