• Carregando...

Um acerto de contas entre usuários de drogas pode ter motivado um duplo homicídio na noite da última terça-feira (29), na Rua das Lontras, no bairro Pio XII, em Campo Mourão, região Centro-Oeste do estado. Os assassinatos aconteceram por volta das 22 horas. Os dois homens foram executados enquanto dormiam, com vários tiros, no interior de uma casa usada para o consumo de drogas.

Testemunhas contaram que, enquanto uma moto com dois homens aguardava em uma esquina do bairro, os outros dois homens, em outra moto, entraram na residência e efetuaram os disparos.

Jonathan Fernandes de Lima, de 23 anos, foi atingido por cinco tiros, na cabeça, no braço e no tórax. A outra vítima, Edson Teixeira Alves, de 40 anos, vulgo Galego, foi atingida com três tiros no tórax.

Alves havia sido solto recentemente de uma prisão em São Paulo, onde cumpria pena por tráfico de drogas. "Uns 30 minutos antes de serem mortos, os dois estavam conversando em frente à residência. Depois, escutei uma moto estacionando e, após uns 10 minutos, ouvi vários tiros. Os motoqueiros saíram em alta velocidade", contou um morador, que não quis se identificar.

Segundo o investigador da Polícia Civil, César Gaspari, os dois homens tinham várias passagens em Campo Mourão por roubo e tráfico de drogas. Na última segunda-feira (28) eles teriam sido agredidos após praticarem um assalto em uma residência na cidade. "Estamos investigando o caso, mas os indícios apontam para acertos de contas entre usuários de drogas", diz Gaspari, que já tem suspeitos de praticarem o duplo homicídio.

Desde o início do ano, 23 pessoas foram assassinadas na cidade. "80% dos casos já estão solucionados", afirma o investigador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]