• Carregando...

Dois homens foram assassinados na região Noroeste do Paraná na noite desta segunda-feira (3). Os crimes ocorreram em bares de Maringá e Campo Mourão. Em nenhum dos casos os autores dos homicídios foram presos.

O primeiro caso foi em Campo Mourão, por volta das 20h50. Valdeci Carvalho França, conhecido como Mikinha, 38 anos, foi encontrado morto em um bar da região Central pela Polícia Militar (PM).

Segundo informações de testemunhas, dois homens chegaram ao bar em uma moto. Um deles entrou no estabelecimento, efetuou cinco disparos contra França e fugiu do local. O homem usava capacete e, por isso, não pôde ser identificado. A PM encontrou pedras do crack no local.

O outro crime foi registrado por volta das 21h, em Maringá. José Aparecido Soares da Silva, 48 anos, foi morto a tiros às 21 horas desta segunda-feira (3) em frente a um bar, situado no Conjunto Ney Braga. De acordo com a Polícia Civil, Silva foi atingido por tiros disparados por um motociclista. Apesar de testemunhas terem presenciado o crime, ninguém soube passar detalhes do criminoso. A polícia ainda investiga o caso.

De acordo com o delegado Elmano Ciriaco, o motociclista simplesmente parou em frente ao bar, atirou e fugiu sem deixar pistas. "Só sabemos que ele usava um capacete velho e estava numa moto nova CG Titan. Ninguém conseguiu anotar a placa do veículo", disse.

Ciriaco explica que o crime pode ter sido um acerto de contas, pois a vítima tem diversas passagens como dois homicídios, uma condenação e estava foragido da Colônia Penal Agrícola, em Piraquara (região metropolitana de Curitiba). "Era uma pessoa foragida e com vários antecedentes criminais. Acreditamos também que o crime pode ter sido motivado por vingança", explica.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]