Foram encontrados um Chevrolet Montana, com placas de Paranavaí (mas que teria sido roubado em Londrina há dois anos) e uma Mitsubishi L300, que foi roubada este ano em Curitiba| Foto: Ivan Amorin/Gazeta do Povo

A Polícia Civil de Maringá fechou uma residência que estava sendo utilizada como oficina para adulterar veículos roubados. A ação foi realizada na tarde desta terça-feira (9) no Jardim Panorama, em Sarandi, na Região Metropolitana de Maringá. No local, dois homens foram detidos e dois automóveis recuperados.

CARREGANDO :)

Foram encontrados um Chevrolet Montana, com placas de Paranavaí (mas que teria sido roubado em Londrina há dois anos) e uma Mitsubishi L300, que foi roubada este ano em Curitiba. Ainda foram encontrados 26 gramas de crack, documentos de veículo em branco, pinos para remarcar chassi, documentos furtados de uma Ciretran do Mato Grosso, impressora para documentos, entre outros equipamentos utilizados no esquema.

Os dois homens presos têm 42 anos e passagens na polícia por roubo e adulteração de veículos. Os dois foram levados para a delegacia de Maringá e vão responder pelos crimes de adulteração de sinal identificador, receptação, falsificação de documento público e posse de drogas.

Publicidade

Segundo o delegado Laércio Fahur, a polícia investiga a possibilidade de uma conexão com outros grupos. "Estamos apurando o envolvimento de outras pessoas", explicou.

Veja também
  • Carro de professora é riscado com frases de ameaça de morte
  • Sargento aposentado é acusado de alugar jukeboxes irregularmente em Maringá
  • Adolescente leva surra após tentar assaltar ciclista na Avenida JK
  • Polícia encontra R$ 700 mil em drogas escondidos em carro de luxo