• Carregando...

Oito pessoas foram vítimas de arma de fogo neste final de semana na região de Maringá. Duas delas morreram em Sarandi. Na madrugada deste domingo (10), quatro homens foram atingidos por tiros após discussões e acertos de contas em Maringá e Paiçandu.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens de 23 e 37 anos foram baleados por três indivíduos que teriam fugido a pé no bairro Santa Felicidade. A polícia acredita que os disparos teriam sido motivados por conta de um acerto de contas e dívidas com drogas. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Universitário.

Já na Avenida Colombo, uma discussão entre frequentadores do Clube Atlântico, na saída para Sarandi, terminou com uma troca de tiros em que dois jovens ficaram feridos. Um rapaz de 23 anos, que teria iniciado a briga, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo. Ele foi encaminhado para o Hospital Santa Rita. Outro rapaz de 22 anos, que teria intervido na discussão, também foi atingido pelos tiros e foi encaminhado para o Hospital Santa Casa.

Em Paiçandu, dois jovens de 18 e 24 anos foram atingidos por tiros disparados por um homem que estava em uma moto preta que trafegava na avenida Curitiba, no centro de Paiçandu. A polícia não tem informação sobre o autor dos disparos.

Homicídios

Dois homens foram assassinados entre sábado (9) e domingo (10), em Sarandi. Na manhã de sábado (9), a Polícia Militar encontrou o corpo de Herivelton Cassiano dos Santos, de 16 anos, com sete perfurações pelo corpo, no Jardim Novo Independência. Além disso, foram encontrados 14 cartuchos de pistola 9 mm descarregados no local. A polícia acredita que a execução tenha relação com um confronto armado que ocorreu no mesmo local, na última sexta-feira (8).

Na madrugada de domingo (10), José Valdecir Siqueira, de 29 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça no Parque Industrial II. A polícia acredita em execução porque, junto ao corpo, foram encontrados R 1,1 mil e documentos. Não há testemunhas do crime.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]