• Carregando...
O motorista do Uno, de 24 anos e uma passageira, de 22, foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia da PF de Guaíra | Assessoria de comunicação da PRF
O motorista do Uno, de 24 anos e uma passageira, de 22, foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia da PF de Guaíra| Foto: Assessoria de comunicação da PRF

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 31,4 quilos de crack, duas pistolas de uso restrito das Forças Armadas e 199 munições 9mm, na manhã desta sexta-feira (2), em Guaíra, no oeste do Paraná. De acordo com o Núcleo de Comunicação Social da polícia, os materiais seriam entregues em Maringá.

As drogas e as armas estavam em um Fiat Uno, com placas de Sarandi, que foi abordado no posto de fiscalização da PRF na BR-163. Ação dos policias ocorreu durante o jogo da seleção brasileira pelas quartas de final da Copa do Mundo. Os mais de 30 tabletes da droga e as duas armas 9mm (uma de fabricação turca e a outra de fabricação brasileira) foram encontradas dentro do tanque de combustíveis , envoltas em balões de festa.

O motorista do Uno, de 24 anos e uma passageira, de 22, ambos residentes de Cascavel, foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia da PF de Guaíra. Segundo informações da polícia, os dois disseram que levariam os materiais até Maringá em troca de R$ 2 mil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]