• Carregando...
Os personagens Bella Swan e Edward Cullen enfrentam novos desafios em Eclipse | Divulgação
Os personagens Bella Swan e Edward Cullen enfrentam novos desafios em Eclipse| Foto: Divulgação

Acesse o Guia JM

O Guia Jornal de Maringá traz todas as novidades do cinema e do entretenimento na cidade. Acesse sempre e confira.

Os fãs da série Crepúsculo já podem fazer a contagem regressiva para a estreia de Eclipse nos cinemas de Maringá. O terceiro título da franquia entra em cartaz nesta sexta-feira, para contar um novo capítulo do romance entre a humana Bella Swan (interpretada por Kristen Stewart) e o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson).

A direção do filme leva a assinatura do britânico David Slade. Antes disso, ele trabalhou em apenas dois longas-metragens na mesma função: MeninaMá.Com (2007) e 30 Dias de Noite (2007). A série Crepúsculo é uma adaptação da série literária de mesmo nome, da escritora Stephenie Meyer, que se tornou best-seller.

Os dois primeiros títulos no cinema, Crepúsculo (2008) e Lua Nova (2009), receberam vários prêmios. Só entre os atores, Taylor Lautner já levou Ator de Cinema Favorito no Kid’s Choice Awards; Kristen Stewart, Melhor Performance Feminina, no MTV Movie Awards; e Robert Pattinson, Melhor Performance Arrasa-Quarteirão, no MTV Movie Awards.

A outra estreia da semana é a comédia romântica Plano B, estrelada por Jennifer Lopez. Dirigido por Allan Poul, o filme conta a história de uma mulher que fica grávida de gêmeos por inseminação artificial, mas, no mesmo dia, conhece o homem que considera ideal.

Confira locais e horários de exibição no Guia JM.

Música

As atrações musicais começam hoje, em Maringá. Nesta quinta-feira (1º), o Quarteto Brasília, fará uma apresentação com repertório de Cláudio Santoro e Guerra Peixe, no Convite à Música. O projeto ocorre todas as quintas-feiras, sempre a partir das 21 horas, no Auditório Luzamor (Rua Néo Alves Martins, 1.704). A entrada é gratuita.

Teatro

No projeto Convite ao Teatro, a peça em cartaz O Beco, da Cia Tipos e Caras. Os atores subirão ao palco às 20h30, no Teatro Barracão, localizado na Praça Nadir Cansian, na Zona 7. Entrada franca. Mais informações: (44) 3218-6100.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]