• Carregando...

Em menos de meia hora, três pessoas foram assassinadas e outras duas baleadas na madrugada deste domingo (15), em Janiópolis, a aproximadamente 40 quilômetros de Campo Mourão, região Centro-oeste do estado. Entre os baleados está uma criança de 5 anos. O primeiro crime aconteceu por volta da 1h30, na Rua Getúlio Vargas, área central da cidade. Dois rapazes, de 22 e 23 anos, estavam em uma Parati esperando para cruzar a rua quando um carro parou ao lado e efetuou vários disparos de arma de fogo.

Os dois morreram na hora e a polícia ainda não tem pistas do assassino. Em menos de meia hora, por volta da 1h50, um homem armado tentou assassinar uma mulher que estava em uma lanchonete às margens da BR-272, a menos de um quilômetro do centro de Janiópolis. Um homem entrou na frente da mulher e foi morto com vários tiros no peito. A mulher foi baleada. Antes de fugir, o assassino disparou vários tiros contra as pessoas que estavam no estabelecimento.

Um dos tiros acertou a cabeça de um menino de 5 anos que estava no local com a família. O garoto e a mulher foram socorridos e levados para um hospital de Campo Mourão. Ambos não correm risco de vida.

A Polícia Militar (PM) de Janiópolis acredita que os dois crimes tenham sido praticados pela mesma pessoa, já que os projéteis capturados nos dois locais são parecidos e podem ter saídos da mesma arma. "Nos dois crimes o atirador usou uma pistola 9 milímetros. As pessoas estão assustadas na cidade. No ano passado não tivemos nenhum homicídio e este ano só tínhamos registrado um em fevereiro. Agora já é o quarto. Vamos investigar para descobrir quem é esse criminoso", disse o comandante da PM de Janiópolis, sargento Claudemir Macedo.

Ainda segundo a PM, nenhuma das vítimas tinha passagem pela polícia. Até por volta das 12h30 deste domingo, ninguém havia sido preso. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]