• Carregando...

Motoristas embriagados causaram quatro acidentes neste final de semana em Maringá. Todos foram encaminhados à 9.ª Subdivisão de Polícia Civil, pagaram fiança e foram liberados.

O primeiro caso aconteceu na noite de sábado (14), por volta das 17h30. José Tiago Domingues, de 26 anos, dirigia um Ômega na Rua Luiz Teixeira Mendes, na Zona 5, quando atropelou uma criança de aproximadamente 10 anos e fugiu do local. O menino teve fraturas no tornozelo, mas já recebeu alta do hospital.

A família da criança acionou a Polícia Militar, que encontrou o carro de Domingues na casa dele, na Rua Saint Hilaire, cerca de duas quadras depois do acidente. Os soldados fizeram o exame etílico e constataram a embriaguez do motorista. Ele foi conduzido à delegacia, onde foi ouvido e liberado em seguida. Ele está sendo indicado por lesão corporal e embriaguez ao volante.

No mesmo dia, por volta das 20h30 na Vila Morangueira, Paulo Sérgio da Silva Oliveira, de 39 anos, foi detido após subir com a sua moto sob a calçada da Rua La Paz. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil, ele se distraiu com algumas meninas que passavam pela rua e acabou batendo no meio fio. A Polícia Militar foi acionada e constatou a embriaguez do condutor e o encaminhou à delegacia.

No domingo, por volta das 20h30, Jenecir Gonçalves Alves, de 46 anos, dirigia um Corcel pela Rua Pioneiro Domingos Danhoni, no Jardim Maringá, quando bateu em um homem de 56 anos que estava de bicicleta. O ciclista Olivino Duarte foi levado à Santa Casa com ferimentos graves e está em observação. Alves foi autuado em flagrante por lesão corporal culposa na direção de veículos, mas foi liberado após o pagamento de fiança.

Cerca de duas horas depois, na Rua das Azaléias, no Conjunto Borba Gato, aconteceu um acidente envolvendo um Astra e uma Saveiro. A Polícia Militar fez o exame etílico e encaminhou o motorista Antônio Claudino de Almeida para a delegacia. Ele foi autuado em flagrante, mas também foi liberado após pagar a fiança.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]