• Carregando...

Mídias digitais, e-commerce e geração Y. Esses são alguns dos assuntos que serão discutidos no PassWORLD, que ocorre neste sábado (18), das 8h às 18h, no Auditório Dona Etelvina, no Centro Universitário de Maringá (Cesumar). Qualquer pessoa pode participar do evento, que contará com várias palestras e oficinas. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas pelo site oficial ou no próprio local antes do evento.

De acordo com uma das organizadoras do PassWORLD, Ana Paula Passarelli, cerca de 300 pessoas já tinham se inscrito até às 13h30 desta sexta-feira (17). A capacidade do auditório é de 400 pessoas. "Estamos contentes com a adesão dos maringaenses", comentou. "Pretendemos realizar esse evento duas vezes por ano a partir de agora."

No período da manhã, haverá duas palestras. Em uma delas, o consultor de conflitos de gerações Sidnei Oliveira discutirá a relação entre o mercado de trabalho, as relações sociais e a geração Y – jovens que estão concluindo ou saindo do ensino superior, cuja principal característica é a de estarem conectados ao mundo 24 por dia, seja por meio da internet, do celular ou de outros aparelhos eletrônicos.

A outra palestra será ministrada pela coordenadora de e-commerce da NK StoreLígia Dutra, que falará sobre o comércio para moda na internet. "Ela vem tirar várias dúvidas, porque, no e-commerce para moda, não existe, por exemplo, provador de roupas para os consumidores", afirma Passarelli.

No período da tarde haverá oficinas sobre os mesmos assuntos, realizados pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep)e pela própria organização do evento. As inscrições para a maioria das oficinas já foram encerradas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]