• Carregando...
Natural de Marialva, coronel Castilho foi subcomandante do 10º BPM de Apucarana, subcomandante e comandante do 4º BPM de Maringá. |
Natural de Marialva, coronel Castilho foi subcomandante do 10º BPM de Apucarana, subcomandante e comandante do 4º BPM de Maringá.| Foto:

Adilson Castilho Casitas

Natural de Marialva, Norte do Paraná, ingressou na Polícia Militar em 1980. Graduado em História, com especialização em Administração Policial, Ciência Política e Desenvolvimento Estratégico e Estratégias em Segurança Pública.

Foi subcomandante do 10º BPM de Apucarana, subcomandante e comandante do 4º BPM de Maringá e diretor de Apoio Logístico da Polícia Militar do Paraná. Tem 50 anos.

O governador eleito do Paraná, Beto Richa (PSDB), nomeou nesta sexta-feira (17) quatro novos integrantes de sua equipe de governo. Entre os nomes anunciados está o do coronel Adilson Castilho Casitas, que comandou o 4º Batalhão da Polícia Militar de Maringá até o ano passado e atualmente estava como diretor de logística da Polícia Militar do Paraná.

É o terceiro representante de Maringá anunciado para a equipe de governo de Richa. Na terça-feira (14), o deputado estadual Wilson Quinteiro (PSB) foi escolhido como secretário de Estado de Relações com a Comunidade. Já no dia 7, o deputado federal e ex-prefeito Ricardo Barros (PP) foi apresentado como o novo secretário estadual da Indústria e Comércio.

Outros nomes anunciados

Nesta sexta-feira (17), também foram apresentados os nomes de coronel Marcos Teodoro Scheremeta como comandante geral da Polícia Militar do Paraná, Marcus Vinicius da Costa Michelotto como novo delegado geral da Polícia Civil e do engenheiro agrônomo Márcio Nunes, de Campo Mourão, que será o diretor presidente do Instituto das Águas do Paraná, autarquia criada em 2009, vinculada à Secretaria de Estado do Meio Ambiente, em substituição à Superintendência de Desenvolvimento de Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental (Suderhsa).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]