O político foi prefeito por três vezes

CARREGANDO :)
Veja também
  • Finados teve 83% menos mortes nas estradas do que feriadão de 12 de outubro
  • Juiz de Paranavaí morre em acidente e promotor fica gravemente ferido
  • Acidente entre três veículos deixa uma pessoa morta no Noroeste
  • Dois motociclistas morrem em acidentes no fim de semana

Um acidente de trânsito na tarde deste sábado (7) matou o ex-prefeito de Ivatuba, região Noroeste. Adolfo Semprebom (PDT), 67 anos, viajava pela PR-551, quando no trevo de acesso para a PR-317 perdeu o controle do carro, bateu na canaleta lateral da pista e se chocou contra uma árvore.

Publicidade

O ex-prefeito viajava sozinho em um veículo Corsa com placas de sua cidade. Ele voltava de Maringá para Ivatuba, quando ocorreu o acidente, por volta de 15h. O político morreu no local, segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE)

Semprebom foi prefeito de Ivatuba por três mandatos. Sua última passagem pela prefeitura terminou ano passado, quando perdeu a disputa pela reeleição.

Depois de liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Maringá, o corpo foi levado para a Casa de Cultura de Ivatuba, onde aconteceria o velório. O sepultamento está marcado para 18h deste domingo (8).

Promotor morreu no último feriado

Outro acidente envolvendo o Honda Civic dirigido pelo promotor João Conrado Blum Júnior, de 27 anos, e um Mercedes Benz Classe A, matou o juiz Ricardo Puppo Mendes, também de 27 anos, por volta de 20h30 desta segunda-feira (2). A colisão ocorreu no trecho da BR-376, Rodovia do Café, entre Marilândia do Sul e Califórnia. O juiz e o promotor voltavam juntos para Paranavaí, depois de passarem o feriado em Ponta Grossa.

Publicidade