• Carregando...

A expectativa da Sociedade Rural de Maringá (SRM) é de que a 40ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá (Expoingá) gere, aproximadamente, 10 mil empregos diretos e indiretos. O número foi confirmado pela presidente da SRM, Maria Iraclézia do Araújo, à RPC TV Maringá.

A SRM contratou 200 pessoas para portaria e segurança na semana passada. Nesta semana, 300 vagas de serviços gerais, catraca e bilheteria estão abertas nesta terça (24) e quarta-feira (25).

As pessoas interessadas nas vagas precisam ter mais de 18 anos e levar currículo e fotocópias de documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho) na sede da SRM, no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro, na Avenida Colombo, 2.186. O horário de atendimento vai das 8 horas às 11h30, e das 13h30 às 18 horas.

As vagas também podem ser preenchidas por pessoas de outras cidades. "Atendemos pessoas de Maringá e região que vêm procurar dinheiro extra", comentou a presidente da SRM à RPC TV Maringá. "A Expoingá tem uma importância muito grande na geração de emprego."

A presidente da SRM ainda comentou que pessoas que procuram o primeiro emprego também podem se candidatar às vagas para a exposição deste ano, que ocorrerá entre 10 e 20 de maio. A SRM também promete que os funcionários temporários podem receber bonificações salariais durante o evento.

"Procuramos premiar aqueles funcionários que trabalharem nesse período de forma diferenciada para estimular o trabalho dentro do evento", explicou Maria Iraclézia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]