• Carregando...
Das mais de 50 agroindústrias  presentes, 45% eram da região e 55%, de outros municípios paranaenses | AENotícias
Das mais de 50 agroindústrias presentes, 45% eram da região e 55%, de outros municípios paranaenses| Foto: AENotícias

A quarta edição da Feira Sabores do Paraná, que terminou no último domingo (15) em Maringá, movimentou cerca de R$ 100 mil. Mais de 50 agroindústrias de todo o estado venderam produtos como geleias, patês, doces, vinhos, sucos e salames, entre outros. A feira, que foi montada na Claspar, em frente à entrada principal do Shopping Avenida Center, havia sido aberta no dia 6.

Das mais de 50 agroindústrias familiares presentes, 45% eram da região e 55%, de outros municípios paranaenses, conforme informações da Agência Estadual de Notícias, responsável pela divulgação das informações oficiais do governo do estado do Paraná.

"Com certeza esses expositores foram embora satisfeitos, com a certeza de que sua renda vai aumentar mais um pouquinho, o que é o nosso grande objetivo", disse à AEN Abdel Naser, coordenador do Programa de Agroindústria Familiar Fábrica do Agricultor, da Secretaria da Agricultura do Paraná.

A agência informa que muitos expositores fecharam contratos para abastecer novos pontos de vendas na região. Foi o caso de empresas como Duga Alimentos, de Rolândia; MCF Alimentos, de Cornélio Procópio; Queijo Vêneto, de Marmeleiro; e Cerveja Caseira, de Palmeira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]