• Carregando...

Um homem morreu e cinco pessoas foram feridas a tiros por volta das 4 horas deste domingo (3), em uma festa Estrada Bandeirantes, no limite de Paiçandu e Iguatemi, na Região Metropolitana de Maringá (RMM). De acordo com a Polícia Militar (PM), os disparos foram feitos durante uma briga.

De acordo com a PM, houve troca de tiros, mas o motivo da briga não havia sido apurado até as 15 horas deste domingo (3). David França Conceição, 23 anos, foi atingido por um tiro na região do pescoço e morreu no local. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

Segundo a polícia, testemunhas disseram que Conceição trocou tiros com um homem moreno e baixo que vestia camiseta polo amarela e calça jeans e que fugiu em uma moto preta. Até a tarde deste domingo (3), ele não havia sido identificado.

Além da morte de Conceição, a troca de tiros deixou cinco pessoas feridas. Entre as vítimas, dois homens de 19 anos e uma mulher de 40 anos, que foram atendidos pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate) e encaminhados ao Hospital Universitário (HU) de Maringá.

Ainda segundo a polícia, outras duas pessoas também foram feridas pelos tiros, mas foram socorridas por populares.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]